Meus passeios 0

Perguntas Frequentes e Ajuda

Itens 1 para 5 de 33 total

por página
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. ...
  7. 7
Q. O que é o Programa de Pontos do Aventurando?
A.

O Aventurando quer retribuir todo esforço que nossos Aventureiros fazem para nos ajudar a divulgar nosso site. Desta forma, criamos um programa que bonifica nossos Aventureiros com pontos que são convertidos em crédito para comprar novas aventuras em nosso site. São diversas formas de ganhar pontos, como por exemplo, indicar amigos, avaliar nossas Aventuras e outras.

Para ver todos os detalhes acesse a pagina do Programa de Pontos.

Q. Quais são as formas de pagamento disponíveis?
A.
  1. Cartão de Crédito: Trabalhamos com empresas especializadas que processam seu pagamento em um ambiente totalmente seguro. Nem o Aventurando nem ninguem tem acesso aos seus dados do cartão
     
  2. Boleto: Você pode realizar o pagamento do Boleto na forma que lher for mais prática e segura. Por exemplo: Caixa Eletronico, Casa Loterica ou até mesmo seu Internet banking.
     
  3. Transferencia: Da mesma forma que no boleto, você pode realizar a transferencia na forma que lher for mais prática e segura.
     
Q. Como comprar uma atividade?
A.

A compra em nosso site pode ser realizada de 2 formas:

 

1 - Reservas: Na página do passeio desejado, preencha o formulário de verificaçaõ de disponibilidade. Informe a data e hora preferida e tbm uma data alternativa para caso a primeira não esteja vaga, caso possa apenas um dia ou hora, repita nos 2 campo a mesma data e hora.

 

Algumas solicitações são confirmadas de imediato, outras precisam ser consultadas e podem levar até 24h. É só aguardar que te avisaremos por email e SMS deixados no formulário.

 

Após a confirmação da disponibilidade você receberá as instruções para confirmar sua compra

 

 

2 - Vale Presente: Acesse a página do passeio desejado e selecione a opção COMPRAR PRESENTE, depois selecione a quantidade desejada.

 

Você tem 2 opções de Vale Presente. A primeira opção é a de envio por email, você insere os dados do presenteado, mensagem e data quye deseja enviar o Vale Presente. Então nós enviaremos diretamente no e-mail do presentedo

 

Na segunda opção, você pode optar por receber o Vale Presente no seu e-mail para você mesmo imprimir ou enviar por e-mail para o presenteado

 

Após o presenteado receber o Vale Presente, ele poderá agendar a data que desejar. O agendamento é realizado no próprio site, utilizando o código de voucher enviado junto com o Vale Presente

Q. Como comprar um Vale Presente?
A.

Vales Presentes são vales em dinheiro para você que não tem certeza de qual aventura escolher para o seu querido presenteado.

 

O presenteado recebe um email com um número de voucher para utilizar na compra de qualquer produto Aventurando.

 

Veja aqui o passo-a-passo para a compra de Vales Presentes

Q. Pronto, comprei! E agora, o que eu faço?
A.

Assim que realizar a sua compra você receberá um email de confirmação do pedido e sua compra estará aguardando confirmação do pagamento.

 

A confirmação do pagamento acontece entre 1 minuto e 24 horas após a criação do pedido, dependendo do meio de pagamento escolhido. Após confirmado o pagamento você receberá imediatamente a confirmação da sua reserva. 

 

Prazos de aprovação de pagamento:


- Cartão de Crédito: É a forma mais rápida de aprovação, normalmente é aprovada imediatamente. Porém pode variar de caso para caso, dependendo da análise de cada cartão realizado pela empresa especializada que processa nossos pagamentos

 

- Boleto: Será aprovado manualmente pelos nossos colaboradores mediante recebimento do comprovante ou identificação do depósito em nossa conta

 

Transferência: Será aprovado manualmente pelos nossos colaboradores mediante recebimento do comprovante ou identificação do depósito em nossa conta

 

*Caso a sua compra esteja muito próxima da data do passeio (exemplo: menos de 24 horas), recomendamos usar o cartão de crédito que normalmente a aprovação é imediata.

 

Caso queira usa o boleto ou depósito/transferência, não esqueça de nos enviar o comprovante de pagamento o mais rápido possível. (envie para [email protected])

Itens 1 para 5 de 33 total

por página
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. ...
  7. 7

FILTROS

  • Sem taxa de agendamento

  • Passeio realizado ou dinheiro de volta

  • Ganhe pontos e Troque por descontos!

  • Formalize sua Reserva

  • Facilidade de pagamento

  • Compra segura