Meus passeios 0

Política de Melhor Preço do Aventurando

O que é a Política de Melhor Preço?

Para garantir os melhores preços aos nossos Aventureiros, essa política vai garantir que nossos clientes nunca pagarão mais caro por utilizar nosso site.

Buscamos sempre os melhores preços e condições, mas como as atividades são realizadas por terceiros, o site pode não ter sido atualizado com novas condições do mercado.

Encontrando preços menores serão aplicados desconto ou reembolso e ainda daremos mais 10% de crédito para novas solicitações.

Tudo pensando sempre em proporcionar as melhores experiências para nossos clientes.

 

Quais são as regras para validar a Política de Melhor Preço?

- Precisa ser exatamente o mesmo passeio

- Precisa ser oferecido pela mesma empresa

- Precisa ser para a mesma data, hora e quantidade

- As informações precisam ser de até no máximo 48 horas após a compra em nosso site

 

Não se aplica a Política de Melhor Preço:

- Não é cumulativo com cupons de descontos

- Promoções específicas com descontos adicionais ao valor do preço real do passeio (Exemplo: Assine newsletter e ganhe X% de desconto, etc).

- A regra aplica-se a preço aberto e acessível ao público geral, não aplica para grupos, excursões, convênios empresariais, programas de pontos ou milhagem.

- Reservamos o direito de negar qualquer solicitação de garantia do melhor preço em casos de fraude, má-fé, erro de impressão ou erro no sistema do Fornecedor dos serviços/produtos turísticos.

- A política de melhor preço não se aplica a todos os passeios do site, apenas para os passeios que estão com a identificação e selo na página do passeio.

 

Como solicito o reembolso?

Também é muito simples:

1º Abra um chamado no Help Desk – Central de Atendimento

2º Anexe à evidência do menor preço encontrado (recibo, flyer, panfleto, foto, website, printscreen).

3º Após a solicitação analisaremos as informações e retornaremos em até 72 horas úteis.

4º A solicitação deve ser realizada em até, no máximo 48 horas após a data e hora confirmada do passeio.

 

Antes de enviar, confira se o seu caso se enquadra em todas essas condições:

1 - A sua compra no Aventurando foi feita nas últimas 48 horas?

2 - É o mesmo passeio que você comprou em nosso site?

3 - É a mesma empresa que realizará o passeio?

4 - É para a mesma data e horário?

5 - A quantidade de pessoas no passeio é a mesma?

6 - O valor do menor preço está em Reais (R$)*?

*Moeda – Será considerada a conversão para a moeda local no dia da reserva (dólar turismo)